Entre tantas coisas eu tenho vc... (na verdade ...tenho não)

terça-feira, 14 de julho de 2009.

Há coisas lindas na vida:

poesia...
amor...
você...


Poesia linda, por que é triste
Amor lindo, por que existe
Mas lindo mesmo é você!

Há coisas grandes na vida:

Amor...
perdão...
você...



Amor é grande por que isola
Perdão consola
Mas grande mesmo é você

Há coisas inexplicáveis na vida:
Deus...
saudade...
você...



Deus se ama e não se explica
Saudade se justifica
Mas como explicar você?

Há coisas boas na vida:

Livros...
carinhos...
você...



Livros nos ensinam
Carinhos quem não os sente?
Mas bom para mim é você

Há coisas incompreensíveis na vida:

Crianças...
sonhos...
você...




Crianças não sei se entendo
Sonhos não os compreendo
Mas sei que amo você...

Comentários:

Postar um comentário

Texto

No meio do caminho

No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra.
 
Jasiel A. Ferreira © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |